top of page
VALORES DA MARCA
-
Inovação
Buscar atualização constante das ferramentas e plataformas capazes de simplificar a vida das pessoas, desde o atendimento ao feedback após a entrega do diagnóstico.
-
Motivação
Estimular constantemente em toda a empresa o entusiasmo e a determinação para buscar o melhor, renovando de forma contínua as energias para o sucesso.
-
Proatividade
Agir sempre com iniciativa, buscando avaliar com cautela cada situação, visando antecipar problemas em qualquer âmbito ou etapa na prestação dos serviços.
-
4 C's da filosofia Dr. Emerson
-
Credibilidade
Assumir a responsabilidade diante das mais variadas situações, beneficiando o consumidor através de uma atuação competente e ações transparentes para construir uma relação de confiança.
-
Compromisso com cliente
Disponibilidade para atender ao cliente através de diferentes meios, maximizando os pontos de contato para entender as necessidades construir uma relação de confiança, e buscar a satisfação e simpatia;
-
Compromisso com a comunidade
Participar ativamente das comunidades como um bom vizinho, que se contribui com o meio ambiente e realiza ações em prol da sociedade;
-
Compromisso com nossas pessoas
Ser um empregador de excelência oferecendo uma experiência única de desenvolvimento profissional e pessoal, reconhecendo os esforços, atitudes cotidianas e o empenho dos colaboradores para o trabalho em equipe, estimulando talentos e celebrando as conquistas.
-
bottom of page