top of page

VALORES DA MARCA

  • Inovação
    Buscar atualização constante das ferramentas e plataformas capazes de simplificar a vida das pessoas, desde o atendimento ao feedback após a entrega do diagnóstico.

     

  • Motivação
    Estimular constantemente em toda a empresa o entusiasmo e a determinação para buscar o melhor, renovando de forma contínua as energias para o sucesso.

     

  • Proatividade
    Agir sempre com iniciativa, buscando avaliar com cautela cada situação, visando antecipar problemas em qualquer âmbito ou etapa na prestação dos serviços.

     

  • 4 C's da filosofia Dr. Emerson
     

    • Credibilidade
      Assumir a responsabilidade diante das mais variadas situações, beneficiando o consumidor através de uma atuação competente e ações transparentes para construir uma relação de confiança.

       

    • Compromisso com cliente
      Disponibilidade para atender ao cliente através de diferentes meios, maximizando os pontos de contato para entender as necessidades construir uma relação de confiança, e buscar a satisfação e simpatia;

       

    • Compromisso com a comunidade
      Participar ativamente das comunidades como um bom vizinho, que se contribui com o meio ambiente e realiza ações em prol da sociedade;

       

    • Compromisso com nossas pessoas
      Ser um empregador de excelência oferecendo uma experiência única de desenvolvimento profissional e pessoal, reconhecendo os esforços, atitudes cotidianas e o empenho dos colaboradores para o trabalho em equipe, estimulando talentos e celebrando as conquistas.
       

bottom of page